Arquivo

Coluna Observatório. “Há cinco anos, uma informação antecipada: o nome do novo bispo de SM”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 6 de dezembro de 2003:

 

“O BISPO – Se depender de boa (talvez a maior) parte do clero católico santa-mariense, o substituto de Dom Ivo Lorscheister, ora em processo de aposentadoria, será o bispo auxiliar de Vitória, no Espírito Santo, Dom Hélio Rubert – que, anos atrás, em Santa Maria, foi vigário da Paróquia Nossa Senhora Medianeira. Se bem que a decisão, meeesmo, será do Papa João Paulo II, que não tem data para deliberar a respeito.“

 

Hoje:

 

Em 23 de maio de 2004, ou quatro meses e meio após a publicação da nota ao lado, Dom Hélio assumia a diocese de Santa Maria, com Dom Ivo Lorscheister assumindo outras funções, como bispo emérito. Esta seção lembra a nota como uma homenagem ao leitor fiel da coluna Observatório, que se orgulha de, na medida do possível, antecipar informações exclusivas. E, no próximo ano, mudanças importantes e novidades virão. Aguarde!

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo