Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaSanta Maria

CULTURA. Parceiro comercial do site, Unimed faz, no dia 5, a segunda edição do Festival da Canção Nativa

Da Assessoria de Comunicação da UNIMED Santa Maria

unimedO sucesso da primeira edição do Festival Unimed da Canção Nativa, que aconteceu em outubro de 2015, impulsionou uma segunda edição para este ano.

Os objetivos do Festival são de oportunizar manifestações artísticas da música gaúcha em todas as suas linhas e promover a ascensão de novos talentos, tendo como foco o público de médicos cooperados da Unimed. Uma mudança no regulamento promete trazer ainda mais diversidade para o evento: este ano, médicos cooperados de qualquer Unimed do país e seus parceiros podem inscrever suas canções.

Obrigatoriamente, um médico cooperado ou seu dependente direto, deve ser autor ou coautor da letra ou da música inscrita.

A triagem que selecionou as 15 composições que serão apresentadas na noite do Festival, foi realizada dia 8 de outubro e teve como julgadores os Srs. Mário Eleú Silva, Máximo Fortes, Evandro Zamberlan, Eduardo Monteiro e Ângelo Comasseto, músicos, compositores e intérpretes nativistas consagrados de Santa Maria e região.

O 2º Festival Unimed da Canção Nativa acontecerá em 5 de novembro, no Park Hotel Morotin, e contará com show da Orquestra de Câmara da ULBRA, com o maestro Tiago Flores e solistas Anelise Severo, Chico Saratt, Robledo Martins e Maurício Marques, interpretando as grandes canções dos festivais nativistas.

Serão premiadas as três primeiras composições colocadas no ranking dos jurados, além das categorias de Música Mais Popular, Melhor Intérprete, Melhor Letra, Melhor Instrumentista, Melhor Melodia, Melhor Arranjo, Melhor Tema Sobre Medicina e Unimed Destaque.

O evento será gravado e posteriormente lançados o CD e DVD do Festival Unimed da Canção Nativa, com venda revertida à instituição Turma do Ique.

Os convites podem ser adquiridos na Sede da Unimed Santa Maria ou pelo fone 3025.1234.

Mais informações a respeito do regulamento, composições classificadas e agenda do evento, bem como os registros da edição 2015, encontram-se no site www.unimedsm.com.br/festivaldacancaonativa.

Patrocinadores:

– Sistema Cooperativo Empresarial Unimed RS

– Unicred

Apoiadores:

– Hemocor

– Dix

– Labimed

– CINT Medicina Nuclear

– Clasm – Clínica de Anestesia de Santa Maria

– Seguros Unimed

– Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo