FLASH. Valdeci e Helen terão apoio de Jader e Vargas
Ainda faltam informações mais precisas. Isto é, por exemplo, se são todos os partidos da coligação. Mas é fato: há instantes, o Solidariedade e o PRB, os maiores do grupo que apoiou a candidatura de Jader Maretoli à Prefeitura, anunciaram sua decisão: vão apoiar a dobradinha Valdeci Oliveira e Helen Cabral, no segundo turno que acontece em 30 de outubro. Isso inclui, também, o vereador eleito Alexandre Pinzon Vargas (PRB). Ambos participaram de um ato no comitê de campanha.
Assim, começam a se afunilar as decisões. Extraoficialmente, se sabe que ontem o PMDB optou por liberar seus filiados, fixando uma posição de neutralidade. O partido, no primeiro turno, apresentou Magali Marques da Rocha como candidata a vice de Fabiano Pereira, do PSB – que também optou por não se manifestar acerca da rodada final. Também ficou neutro o PPL, de Werner Rempel.
Rede Sustentabilidade decidiu apoiar Valdeci e Helen, enquanto PSD e PTB optaram por Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin. Das agremiações ditas relevantes, ainda não anunciou o que fará o PDT, de Marcelo Bisogno, que havia conclamado por uma posição única entre ele e seu partido e o grupo que apoiou Jáder. É esperar, para saber.
Valdeci, você não se constrange (nem fica vermelho) ao aceitar o apoio de “golpistas” de poucas semanas atrás?
Está virando um político à altura, Valdeci, que bom para você!
Brando, tem razão. Essa é a piada da semana!!!
Claudemir, você divulga a notícia mais lida da semana, mas nesse final de semana vale citar também a que foi a piada!
O Jader, do Solidariedade, partido criado pelo dirigente maior da Força Sindical, antagônico à CUT historicamente (logo, ao PT), apoia o Valdeci. Na grande cidade cultura e universitária, e muitas pessoas não vão achar estranho. E outros dizem que não precisa haver reforma política, que está tudo muito bom, como está.
Sem adjetivos à altura para dizer sobre o fato, mas dá para rir muito…
Os únicos votos que não são bem vindos são o do Schirmer e o teu, Obrando.
Rindo de montão. O Solidariedade deu 14 votos favoráveis ao impeachment na Câmara dos Deputados. O PRB deu 22 votos favoráveis ao impeachment na Câmara. Caso estes votos não tivessem sido dados, o número de deputados a favor de abertura do processo ficaria em 331, faltariam 11 votos. Um senador do PRB votou pelo impeachment ainda por cima.
Pelo “puder” até o voto do “cumpanheiro golpista” é bem vindo”! kuakuakuakua