NÃO CUSTA LEMBRAR. O gaúcho do TCU aparentava estar encrencado, revelou jornal paulista. Porém…
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 11 de outubro de 2015, domingo:
“ZELOTES. Jornal revela que documentos mostram ligação de Augusto Nardes com grupos encrencados
O benefício da dúvida sempre é necessário – quando não se quer “ferrar com alguém”, bem entendido. Assim é que Augusto Nardes, conselheiro do Tribunal de Contas da União e ex-deputado federal do PP é inocente. Não apenas porque ele diz ser, mas porque é assim que o processo se faz.
Dito isto, é possível afirmar que ele está bem encrencado, a ser corretas as informações (com base em documentos oficiais) publicadas neste sábado pelo jornal Folha de São Paulo. Aliás, situação que envolve também (e é inocente até julgamento em contrário) a RBS, o maior grupo de mídia do Estado e suspeita naOperação Zelotes.
Para saber mais de tudo isso, vale conferir o material publicado originalmente na versão online do Correio do Povo, com base na reportagem da FSP. A foto é de Fábio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil. A seguir:
“Documentos da Zelotes apontariam ligação de Nardes em ação no Carf…
… Matéria publicada neste sábado pelo jornal Folha de São Paulo revela que documentos...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o fato é que o assunto simplesmente sumiu da mídia. O que deve querer dizer alguma coisa. Ou coisa alguma. Como saber?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.