Destaque

CIDADE. Papai Noel e sua trupe já tomaram conta da Praça Saldanha Marinho. É o Natal do Coração 2016

natal-1-joao-alvesPor RODRIGO RICORDI, com MÁRCIO FONTOURA (texto), e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Na chegada da noite de sábado (19), um público de cerca de 30 mil pessoas inundou de sorrisos e aplausos o coração da cidade, no entorno do Praça Saldanha Marinho. Eram incontáveis os flashes e luzes de celular, selfies com os amigos e familiares. A comunidade santa-mariense reunida para esperar o espetáculo “Um Sonho de Natal” e o acender das luzes. Após a abertura oficial, foi a vez dos artistas entrarem em cena para encantar e emocionar os presentes em um espetáculo grandioso que envolveu músicos, bailarinos, artistas de circo e o grande personagem da Noite, o Papai Noel.

O espetáculo começa com dança em que bailarinas e dançarinos caracterizados como ajudantes de Papai Noel interagem com o publico, animando e esquentando os motores para os momentos que seguiriam. O primeiro deles, foi protagonizado pelo personagem Jingle. Que sobrevoou o local até o topo da árvore de natal e arrancou aplausos ao acender, definitivamente, as luzes da árvore e da Avenida Rio Branco que, revitalizada, mais uma vez acolheu a comunidade santa-mariense.

A festa seguiu sempre embalada pela banda, com apresentações circenses e acrobacias. José e Maria carregando o Menino Jesus receberam os aplausos e com eles veio o anjo que passou a 20 metros sobre o público, simbolizando o nascimento de Cristo. Quando as bailarinas vestidas de Mamãe Noel subiram ao palco, a expectativa para o grande momento se mostrava próxima.E ele veio com pompas. Um grande show de fogos de artifício anunciou a chegada de Noel e suas renas acrobatas. Sobrevoando a multidão, o trenó pairou sobre o palco que recebeu o Bom Velhinho. Ele desceu de rapel para receber a chave da cidade do prefeito José Haidar Farret. A festa terminou com todos os artistas no palco recebendo os merecidos aplausos da multidão.

Quem não assistiu ao espetáculo, que também foi transmitido ao vivo na fanpage da Prefeitura, ainda vai poder conferir cinco vezes durante a programação em formato completo e outras seis vezes em formato reduzido.

Público emocionado e encantado aprovou o espetáculo

A dona de casa, Ionete Mendes, 50 anos veio com a Família prestigiar a natal luz do coração. A moradora de Silveira Martins destaca que apresentações como está são fundamentais para cidade. “Estava tudo muito lindo. A organização está de parabéns pelo trabalho realizado”, destaca.

A moradora da Vila Lídia, Fabiane Cardoso, 34 anos veio prestigiar pela primeira vez o espetáculo com a família e comenta que ficou surpresa com as apresentações e a organização do evento como um todo. “Realmente foi tudo muito bonito, fiquei impressionada com tamanha beleza do espetáculo”, salienta…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Abertura do Natal do Coração 2016 reúne cerca de 30 mil pessoas no Acender das Luzes”, de Rodrigo Ricordi (com a colaboração de Victória Luisa e fotos de João Alves e João Vilnei), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo