PartidosPolítica

PARTIDOS. PSDB Mulher reorganiza direção e decide promover um Jantar Solidário no fechamento de 2016

No encontro realizado no Plenarinho, cerca de 35 tucanas e, no detalhe, dirigentes do PSDB Mulher de Santa Maria (foto Divulgação)
No encontro realizado no Plenarinho, cerca de 35 tucanas e, no detalhe, dirigentes do PSDB Mulher de Santa Maria (foto Divulgação)

Uma reunião no final da tarde de hoje, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, definiu uma reorganização interna no PSDB Mulher, um dos departamentos do tucanato santa-mariense. Cerca de 35 mulheres participaram do evento que tomou duas decisões.

Uma delas foi a reorganização da sua direção, com a saída de algumas integrantes e a confirmação de Adriana Cheiram como presidente e a nomeação de Cristina Vargas para a Secretaria. O outro foi a decisão de realizar, no próximo dia 16, no CPF Piá do Sul, de um “Jantar Solidário”. No evento, que será por adesão (R$ 20), também será necessário levar um presente a ser entregue a crianças carentes, no Natal.

Da reunião, entre outras, também participaram a coordenadora política Ana Pedroso e a presidente de honra do PSDB Mulher, Maria Tereza Pozzobom, mãe do prefeito eleito Jorge Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo