Destaque

SAÚDE. Luiz Roese e a desconfiança com o silêncio daqueles que, dizem, serão os gestores do Regional

luiz-chamada“Sou vacinado. E muito desconfiado. A história me fez assim. a culpa é do Osmar Terra, atual ministro do Desenvolvimento Agrário. Isso porque, lá em 2003, como secretário estadual de saúde  (no governo Germano Rigotto), ele falou que Santa Maria teria um novo hospital, que seria da Rede Sarah.

Os anos se passaram, e o prometido hospital passou a ser “nos moldes” da Rede Sarah. Isso depois de muito ligar para Brasília, como repórter, e nunca conseguir uma palavra sequer da…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Quando alguém do Hospital Sírio-Libanês falará sobre o Regional? Estou desconfiado” (e também outro tema), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota é de Gabriel Haesbaert, do jornal A Razão

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Seria de bom tamanho se este elefante branco de mais de 15 aninhos funcione. O Terra-PMDB, foi quem gestou esta construção e agora que tinha PMDB em SM, PMDB no RS, PMDB no governo federal, a obra não saiu do papel.

  2. também estou desconfiado, ainda mais vindo do secretário Gabardo, que mentiu em entrevista dizendo que tinha gente contra o Regional. Tem gente sim contra a maracutaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo