PolíticaPrefeituraSanta MariaSaúde

SAÚDE. Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário reafirma a Pozzobom os gestores do Hospital Regional

Da Assessoria do Prefeito Eleito, com foto de GUILHERME CORTEZ

Osmar Terra, ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, e Jorge Pozzobom, o prefeito eleito de Santa Maria: programas sociais estão garantidos e vão aumentar
Osmar Terra, ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, e Jorge Pozzobom, o prefeito eleito de Santa Maria: programas sociais estão garantidos e vão aumentar

O deputado estadual e prefeito eleito de Santa Maria Jorge Pozzobom participou de duas importantes reuniões, nesta quinta-feira (24), em Brasília. Em agenda na capital federal, Pozzobom esteve reunido com os ministros Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário, e Ricardo Barros, da Saúde. Em pauta, a busca por investimentos para Santa Maria nessas duas áreas.

“Recebemos boas notícias do ministro Osmar Terra sobre a manutenção e a ampliação dos programas sociais do Governo Federal na nossa cidade. E, em relação ao Hospital Regional, está confirmada a gestão do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, com os hospitais Mãe de Deus e Moinhos de Vento, de Porto Alegre, por meio do PROADI-SUS (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde)”, destacou o prefeito eleito de Santa Maria.

Nesta sexta-feira (25), Jorge Pozzobom irá participar do Encontro Nacional dos Prefeitos Eleitos pelo PSDB, em Brasília. O evento terá a presença das principais lideranças do partido. Na ocasião, Pozzobom irá tratar de assuntos do interesse de Santa Maria com os ministros da Justiça, Alexandre de Moraes, e das Cidades, Bruno Araújo, ambos do PSDB.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Por enquanto é só lero lero! Esse Osmar Terra, há muitos anos está no meio político, e nada faz de prático! Esperamos que o novo prefeito não aprenda com ele!

  2. Pois é Claudemir, pelo que foi alaerdeado na campanha, me parecia que isto estava certo e já com o aval do setor juridico da SES e portanto poderiam mostrar este contrato do gestor publico com as tres instituições privadas, assim ficaríamos mais tranquilos, não achas???
    Porque deste papo do Osmar Terra acho que não só eu estou de saco cheio. Todos sabemos de suas intenções e do seu desprezo pelo HUSM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo