AssembleiaSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Kiss e a Assembleia gaúcha

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 14 de fevereiro de 2013, quinta:

TRAGÉDIA. Duas comissões são aprovadas na Assembleia para acompanhar investigações

… A Assembleia Legislativa aprovou na quarta-feira (13) duas comissões que irão acompanhar os desdobramentos das investigações sobre a tragédia que ocorreu em Santa Maria em 27 de janeiro. Leia abaixo na matéria de Tiago Machado, assessor de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira:

Assembleia aprova criação de duas comissões sobre tragédia de Santa Maria

Foi aprovada, na sessão desta quarta (13), na Assembleia Legislativa, a criação de duas comissões que vão acompanhar os desdobramentos da tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria, no último dia 27 de janeiro. A primeira comissão que recebeu aval dos deputados estaduais foi a de Representação Externa, que terá a responsabilidade de acompanhar as investigações sobre as causas do incêndios. Logo depois, foi aprovada a Comissão Especial que terá a missão de analisar as legislações estadual e municipal de proteção contra incêndio. Ambas as comissões serão instaladas oficialmente nesta quinta (14), às 13h30min, no salão Júlio de Castilhos da Assembleia. O deputado…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, da publicação da nota, já se pode contabilizar ao menos um resultado positivo: o Estado tem uma nova e bastante interessante legislação anti-incêndio. Tudo fruto do trabalho da comissão especial formada naquele momento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo