ComportamentoMundo

CAMINHO LIVRE. Quatro pessoas de diferentes países convivem numa casa. Como imaginar só flores?

As quatro meninas, entre elas a nossa blogueira, convivem num mesmo espaço em Chandigarh. Por razões várias, vão agora dispersar
As quatro meninas, entre elas a nossa blogueira, convivem num mesmo espaço em Chandigarh. Por razões várias, vão agora dispersar

Por BIANCA PEREIRA, de Chandigarh, Índia

Eu sei, não tem desculpa! Vocês não sabem quantas vezes sentei na frente do computador e fiquei olhando para a página do Word e nada. Tenho alguns textos pré-prontos, mas nem nesses eu consegui mexer. Não pareciam certos, como se fossem na hora errada.

Essas duas últimas semanas foram as piores do meu tempo aqui, daquelas horas que tudo parece dar errado e tudo que tu quer é a tua cama e um colo de mãe (e um churrasquinho para matar a saudades). Nada de muito grave aconteceu, foram várias coisas pequenas que me deixaram no limite. Só não peguei o avião de volta para casa pois iria ter todo um trabalho de trocar data (e pagar taxas), e claro, seria admitir derrota e leoninos não aceitam isso muito bem (os meus leoninos de plantão me entendem!).

Um dos motivos começou com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo