Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, nova estrutura administrativa da Prefeitura depende do Legislativo

Câmara de Vereadores terá duas sessões (e quem sabe algumas extraordinárias) para aprovar a proposta (foto Divulgação/AICV)
Câmara de Vereadores terá duas sessões (e quem sabe algumas extraordinárias) para aprovar a proposta (foto Divulgação/AICV)

…Anunciada em 5 de dezembro, só agora, na última semana do ano, a Câmara deve apreciar a proposta de Reforma Administrativa do prefeito eleito Jorge Pozzobom. Isto é, terá no máximo duas sessões para aprovar o organograma a reger o Poder Executivo a partir de 1º de janeiro.

Muito mais que as críticas feitas pelo futuro prefeito, por conta das emendas ao Orçamento, aprovadas pelos edis, e que deixou não poucos chateados, o que incomoda parte do Legislativo é essa demora considerada excessiva. Diz-se: foram três semanas para fazer um projeto e só dois dias para aprová-lo.

Entre os parlamentares ouvidos pela coluna, ninguém acredita em atraso proposital, para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. 4 milhões? Não vale 2. É fim da Acampamento, o crédito imobiliário está baixo, existe uma enormidade de imóveis em oferta na cidade e, com a abertura do novo shopping, deve diminuir o movimento no centro. Claro que o BRT pode sair algum dia e a coisa pode mudar de figura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo