EXTRA, EXTRA! Uma dúvida das mais cruéis assalta a colunista (de-quase-tudo) Frida Zenkalo
Começo a ficar preocupado. Houve quem, por longo tempo, achava que eu era do contra. Ou, como dizia o Ari Vilmar Barroso, contra o Chile. Bem, de minha parte, nunca me achei do contra tudo. Mas começo a entender, ao menos, o significado da frase.
Afinal, a Frida Zenkalo, contratada como colunista de mundanismos, agora resolveu comentar qualquer coisa que acontece na cidade, entrando na (palavra antiiiiiga) seara do editor. Exemplo? Amanhã, no Barraco da Alemoa ela investe direto numa questão específica que mostrou divisão na prefeitura municipal. Mas essa não é a miiiiinha área????
Aliás, a dúvida da Frida é pra lá de cruel. Por isso, não cortei (vai que me chamem de censurador) a nota. Mas estou curioso. E você? Se estiver, terá que esperar. O Barraco só estará na rede lá pelas 7 e meia da manhã. Aguarde. Vale a pena, apesar da minha birra com a colega.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.