AssembleiaEstadoPolíticaTrabalho

ESTADO. Servidores das fundações ameaçadas de extinção promovem marcha contra pacote de Sartori

Servidores das fundações devem receber, na marcha, também a presença de outros trabalhadores, inclusive da área de segurança
Servidores das fundações devem receber, na marcha, também a presença de outros trabalhadores, inclusive da área de segurança

Do jornal eletrônico SUL21, com foto de Arquivo/Divulgação

Servidores de fundações ameaçadas de extinção pelo pacotaço do governo Sartori (PMDB) estão convocando para o final da manhã desta segunda-feira (19) uma marcha unificada contra as medidas que devem começar a ser no início da semana pela Assembleia Legislativa.

O evento, intitulado de “Grande Marcha Contra o Pacote de Sartori”, está marcado para começar às 11h, diante da sede da Fundação de Economia e Estatística (FEE) – Rua Duque de Caxias, 1691 -, uma das entidades ameaçadas de extinção.  Mais cedo, será realizado no mesmo local um “abraço à FEE”.

O início da votação dos cerca de 40 projetos encaminhados por Sartori à AL-RS será decidido na reunião de líderes das bancadas da Casa, também marcada para as 11h desta segunda-feira. A expectativa é que as primeiras medidas sejam votados logo em seguida, durante a tarde.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo