FLASH. Visita de ministro é motivo para mais um adiamento. Farret só vai depor segunda, na Câmara
COM CORREÇÃO (para acréscimo de informação), ÀS 16H20
O site, com absoluta certeza, voltará ao tema mais tarde. Inclusive porque há repercussões outras que não apenas o mero depoimento do prefeito. De todo modo, a decisão do momento é a seguinte: a pedido da sua defesa, José Haidar Farret (foto ao lado) não irá mais depor nesta sexta-feira, como estava previsto, na Comissão Processante da Câmara de Vereadores.
A razão para o pedido, acolhido pelos integrantes do colegiado, é a vinda amanhã, como você leu, agora há pouco, aqui no site, do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e, também, do governador José Ivo Sartori. As autoridades serão acompanhadas pelo prefeito em visita que deverão realizar ao Hospital Regional.
O depoimento de José Farret já teve três horários e dois dias diferentes. Era para ser na segunda de manhã, foi para a próxima terça-feira, dia 20 (porque no dia anterior haverá a diplomação dos eleitos em outubro) e agora, aparentemente sem novas mudanças, voltou para a segunda – só que na parte da tarde, às 2. E a 12 dias antes do final do seu mandato.
Vai terminar essa improdutiva legislatura e o assunto vai junto. Nada de nada.