Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

FLASH. Visita de ministro é motivo para mais um adiamento. Farret só vai depor segunda, na Câmara

farretCOM CORREÇÃO (para acréscimo de informação), ÀS 16H20

O site, com absoluta certeza, voltará ao tema mais tarde. Inclusive porque há repercussões outras que não apenas o mero depoimento do prefeito. De todo modo, a decisão do momento é a seguinte: a pedido da sua defesa, José Haidar Farret (foto ao lado) não irá mais depor nesta sexta-feira, como estava previsto, na Comissão Processante da Câmara de Vereadores.

A razão para o pedido, acolhido pelos integrantes do colegiado, é a vinda amanhã, como você leu, agora há pouco, aqui no site, do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e, também, do governador José Ivo Sartori. As autoridades serão acompanhadas pelo prefeito em visita que deverão realizar ao Hospital Regional.

O depoimento de José Farret já teve três horários e dois dias diferentes. Era para ser na segunda de manhã, foi para a próxima terça-feira, dia 20 (porque no dia anterior haverá a diplomação dos eleitos em outubro) e agora, aparentemente sem novas mudanças, voltou para a segunda – só que na parte da tarde, às 2.  E a  12 dias antes do final do seu mandato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo