EsporteJornalismoMídia

MÍDIA/ESPORTE. Ex-presidente do Inter-PA agride jornalista em programa de TV ao vivo, na capital

Jornalista Júlio Ribeiro levou um soco no rosto do ex-presidente do Internacional Fernando Miranda, durante Cadeira Cativa, da Ulbra TV
Jornalista Júlio Ribeiro levou um soco no rosto do ex-presidente do Internacional Fernando Miranda, durante Cadeira Cativa, da Ulbra TV

Do portal Coletiva.Net (texto), com foto de Reprodução (YouTube)

Julio Ribeiro foi agredido durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, comandado por Luiz Carlos Reche. O jornalista, que está à frente da Revista Press AD, levou um soco no rosto do ex-presidente do Internacional Fernando Miranda, durante uma discussão acalorada entre os convidados da atração.

No programa, que é apresentado ao vivo, o ex-dirigente e o jornalista trocavam acusações quando Miranda se levantou da cadeira e se dirigiu a Julio. Conforme publicou em seu perfil do Facebook minutos depois do ocorrido, Julio informou que passou por uma situação lamentável. “Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens”, escreveu.

Ao Coletiva.net, ele relatou que o vídeo que está se espalhando pela internet não contextualiza a agressão. “Depois que ele falou por 40 minutos seguidos, eu consegui um espaço mínimo no programa e falei que a politicagem é o que atrapalha os times. Ele achou que era uma indireta para ele e me agrediu”, explicou. Julio também disse ao portal que já está em contato com seu advogado para mover uma ação contra o ex-presidente do Internacional. “Ele é um desequilibrado. Agrediu um jornalista e um sócio do time. Não revidarei fisicamente, mas também não deixarei barato”, garantiu.

Reche contou que foi um programa muito tenso. “Após o pronunciamento do Miranda, Julio não aguentou e disse que não aguentava mais aquele discurso, no que o ex-dirigente do clube respondeu ao comentário e começou a discussão”, explicou ao Coletiva.net. “O Julio deixou a atração e eu conduzi o Cadeira Cativa até o final com um estresse bárbaro”, confessou.

Veja a publicação na íntegra:

FUI AGREDIDO NO AR

Hoje à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens.

Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet (editado, sem a minha fala de menos de um minuto….amanha post integralmente).

Já acionei meu advogado e amanha mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado.

Obrigado a todos pela preocupação. Fiquemos na paz!”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DO INCIDENTE NO PROGRAMA CADEIRA CATIVA:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo