Partidos

NÃO CUSTA LEMBRAR. O apoio “prudente” do PSDB ao então presidente da Câmara. Sim, Eduardo Cunha

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 2 de dezembro de 2015, quarta:

POLÍTICA. Deputados tucanos do RS emitem nota. Defendem a prudência, mas ficam ao lado de Cunha

Bueno, vamos fazer o seguinte: leia a nota divulgada agora há pouco pelos deputados estaduais do PSDB, com a assinatura de Jorge Pozzobom e Adilson Troca, e tirem sua própria conclusão. Mas é – e isso é opinião do editor – uma fantástica tentativa de mostrar satisfação, ao mesmo tempo em que tentam não se comprometer como aliados de Eduardo Cunha. Confira:

NOTA À IMPRENSA

Os deputados da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa recebem com naturalidade a notícia do acolhimento do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, anunciado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, no final da tarde desta quarta-feira (2). Para os parlamentares tucanos, Cunha tomou uma decisão que lhe cabia, ancorada naquilo que prevê a Constituição Federal. O que existe neste momento é um sentimento entre as lideranças do PSDB de prudência, para que esse processo possa ter o seu trâmite adequado…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o resultado é conhecido e a história fará o seu julgamento: os tucanos apoiaram (prudentemente ou não) um escroque que está hoje na cadeia, e ajudaram a tirar do poder uma política sobre a qual não paira qualquer dúvida sobre a honestidade. O resto é… política.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo