NÃO CUSTA LEMBRAR. Operação Zelotes. Essa, se passou pelas empresas, foi correndo. E muito rápido
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 30 de dezembro de 2015, quarta:
“CORRUPÇÃO. Pimenta vai à PF e cobra por desvio de foco da Operação Zelotes,‘em dobradinha com a mídia’
O deputado federal Paulo Pimenta, relator da subcomissão da Câmara que acompanha a Operação Zelotes, desencadeada pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal, para investigar desvios que podem chegar a R$ 20 bilhões, esteve nesta terça-feira na sede da PF, em Brasília.
O que foi tratado entre ele e o Diretor-Geral Substituto, Rogério Galloro, você tem no material originalmente publicado no jornal eletrônico Sul21, com informações da assessoria de imprensa do parlamentar. A foto é de Divulgação. A seguir:
“Pimenta questiona Polícia Federal sobre desvio de foco na Operação Zelotes
Relator da subcomissão da Câmara Federal que acompanha os desdobramentos da Operação Zelotes, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) questionou, nesta terça-feira (29), o Diretor-Geral Substituto da Polícia Federal, Rogério Galloro, sobre a paralisação das investigações que apuravam desvios de R$ 20 bilhões no…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o fato é que, não obstante a cobrança, Ministério Público e Polícia Federal, salvo um exemplo ou outro, isolado, aqui e ali, passou reto pelas empresas sonegadoras, algumas com milhões de Reais do contribuinte jogados pelo ralo. Sobrou apenas para os políticos e jamais para a mídia, ela também na mira (torta, ao que se percebe) da Operação.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.