PartidosPolíticaPrefeitura

POLÍTICA. Direção do PSB visita Farret e entrega placa para homenagear o prefeito que deixa o cargo

Fabiano Pereira, presidente do PSB santa-mariense, entrega uma placa ao prefeito José Haidar Farret, que deixa o cargo no dia 31
Fabiano Pereira, presidente do PSB santa-mariense, entrega uma placa ao prefeito José Haidar Farret, que deixa o cargo no dia 31

Por JOSÉ MAURO BATISTA, com foto de Divulgação, no jornal A Razão

Na manhã  de quarta-feira, integrantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) estiveram reunidos com o prefeito José Haidar Farret. A intenção da visita foi entregar uma homenagem ao chefe do executivo municipal por sua carreira política e seus serviços prestados ao município de Santa Maria.

Após a entrega de uma placa de homenagem, o presidente municipal do partido, Fabiano Pereira, falou sobre a importância da figura de Farret na política da cidade. “É um reconhecimento pela vida política do Farret. Vivemos um momento de crises políticas, sociais, econômicas, de valores. Precisamos de bons exemplos de que é possível fazer política de forma honesta”, declarou  Fabiano Pereira.

Na campanha eleitoral deste ano, Fabiano foi candidato a prefeito em coligação com o PMDB e teve o apoio de Farret, que, em agosto, deixou o PP. Estiveram no encontro, além de Fabiano Pereira, Ricardo Rossato, Rodrigo Dias, Tiago Pereira, Narci Tonial, Gabriela Iensen, Roque Iensen, Celso Carvalho e Zaloar Soares. A secretária de município de Gestão e Modernização Administrativa, Carolina  Lisowski, também acompanhou a homenagem.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo