NÃO CUSTA LEMBRAR. Um instrumento e tanto para qualificação do maior setor econômico de Santa Maria
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 9 de janeiro de 2015, sábado:
“ENSINO. Santa Maria irá ganhar uma nova faculdade
POR MAIQUEL ROSAURO
Mais uma instituição de ensino esta prestes a se instalar em Santa Maria. Trata-se da Faculdade do Varejo. Confira na matéria da assessoria de imprensa da CDL:
Mais um passo para a Faculdade do Varejo
Em breve, Santa Maria deve contar com mais uma faculdade focada na capacitação de pessoas que buscam o desenvolvimento profissional e também da cidade. É a Faculdade do Varejo, que nasceu de uma parceira entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) e a Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma). O curso está em fase de desenvolvimento para que, tão logo seja finalizado, possam iniciar aulas.
E a última boa nova é o que o conteúdo pragmático da faculdade passou por uma minuciosa avaliação e está muito próximo de ser concluído. A informação foi trazida até o presidente da CDL SM, Ewerton Falk, pelos diretores da Fisma, Ailo Saccol e Marcos Hubner na manhã desta sexta-feira em visita à entidade...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a proposta virou realidade. E, quem sabe, não esteja mesmo nascendo um eficiente instrumento para a qualificação daqueles que atuam em setor vital para a economia santa-mariense.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.