Educação

ENSINO. Santa Maria irá ganhar uma nova faculdade

POR MAIQUEL ROSAURO

Mais uma instituição de ensino esta prestes a se instalar em Santa Maria. Trata-se da Faculdade do Varejo. Confira na matéria da assessoria de imprensa da CDL:

Mais um passo para a Faculdade do Varejo

Encontro entre os represantes da CDL e da Fisma. Foto Divulgação
Encontro entre os represantes da CDL e da Fisma

Em breve, Santa Maria deve contar com mais uma faculdade focada na capacitação de pessoas que buscam o desenvolvimento profissional e também da cidade. É a Faculdade do Varejo, que nasceu de uma parceira entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) e a Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma). O curso está em fase de desenvolvimento para que, tão logo seja finalizado, possam iniciar aulas.

E a última boa nova é o que o conteúdo pragmático da faculdade passou por uma minuciosa avaliação e está muito próximo de ser concluído. A informação foi trazida até o presidente da CDL SM, Ewerton Falk, pelos diretores da Fisma, Ailo Saccol e Marcos Hubner na manhã desta sexta-feira em visita à entidade.

A criação da Faculdade do Varejo tem como objetivo qualificar, por meio de cursos de graduação e técnicos, empresários lojistas e colaboradores, fortalecendo ainda mais o comércio local, verdadeira vocação econômica de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo