No portal do CORREIO DO POVO, com informações d’O Estado de São Paulo e foto de Arquivo

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva deu entrada por volta das 15h no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um Acidente Cerebral Vascular (AVC). O Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma a internação, mas diz que não há informações sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama, que tem 66 anos.
Inicialmente, foi atendida em um pronto socorro de São Bernardo. Mas, dada a gravidade do quadro, acabou sendo removida para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Neste momento ela passa pelo ‘pico da emergência’. Na sala de emergências do Sírio ela é atendida por uma equipe do hospital. Ainda não há um diagnóstico preciso do estado de Marisa.
Segundo pessoas próximas, ela tinha histórico de pressão alta e anos atrás teve a suspeita de um aneurisma, não confirmado. “A vida tem sido muti difícil, não é fácil a vida de mulher de ex-presidente”, disse o presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Meu caro Okamoto, a vida seria bem mais difícil se estivesse esperando tratamento pelo SUS. No Sírio Libanês tudo é mais fácil. Boa recuperação Dona Marisa !!!!