SALA DE DEBATE. “Cotas de manutenção da atividade parlamentar” dos nossos edis? Você sabe quais são?

Foi um programa pra lá de animado, hoje, o “Sala de Debate”, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. Com a mediação deste editor, confrontaram (e até concordaram, eventualmente) opiniões os convidados Péricles Lamartine Palma da Costa, Antonio Carlos Lemos, Giorgio Forgiarini e Antonio Candido Ribeiro (Candinho) – que a partir de amanhã ancora o programa, por duas semanas.
Antes de chegar nas tais “cotas de manutenção da atividade parlamentar” dos vereadores de Santa Maria (e dizer quais são, inclusive tonner, papel, selos, envelopes e… e… e…), os convidados também trataram de vários outros assuntos, entre os quais a proposta de guardar a chave do cofre municipal, pelo prefeito Jorge Pozzobom, e a nomeação dos subprefeitos. E, olha, tem bem mais.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
Pernóstico foi um caso claro de ato falho.
Editor deveria deixar as “contribuições” para depois do comentário do debatedor. Sempre fica a impressão que o raciocínio foi quebrado e que o debatedor deixou de falar algo importante por causa da interrupção. O mesmo vale para as “gracinhas” sem a menor graça, tais como lordose. Outro incomodo não incomum nos debates da aldeia: alguém que sabe como as coisas funcionam na prática ouvindo um causídico falando como ele acredita que as coisas funcionam. Conclusão: falta de simancol.
Casseta e Planeta também tinham uma dupla: Johnny de Bruce e Chuck Smegman. Fucker and Sucker. Faltou umas pedras de dominó em cima da mesa.