Não entendi. O que quer dizer: “vereadores podem ficar calmos”? Jura a Frida ZenKalo que fez uma autocrítica e descobriu (só ela, claro) que estava pegando muito “no pé” dos edis. E isso ela disse ainda antes de saber do lamentável desaparecimento da vereadora Maria de Lourdes – com cujos familiares e amigos ela se solidariza.
O certo, ela garante, é que vai ter nota da Dilma. E uma ideia que a presidente resolveu implantar, depois das descobertas sobre a espionagem ianque. Ai, ai, ai, ai, ai! O que será?
Ah, e descobriu a música favorita dos deputados federais, do Barbosão e do Levandorsqui. Resumindo: a ser verdade, o incômodo com os edis pode não acontecer, mas a alemoa escolheu “inimigos” mais poderosos ainda.
Sei não, mas acho que ela me conversou. Então, o jeito é esperar para conferir. Estará tudo isso (ou nada disso, vai saber) no Barraco da Alemoa. No início da próxima madrugada. Aguardemos. Amém!





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.