CampanhaEleições 2018Política

CAMPANHA. Confira, antes do trololó eletrônico, os jingles de cinco dos oito candidatos ao governo gaúcho

Por MAIQUEL ROSAURO, da Equipe do Site

Começa nesta sexta-feira (31) o horário eleitoral em rádio e televisão (leia também matéria publicada mais abaixo). O ponto de partida será com os postulantes aos cargos no Senado, Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

Entre os candidatos ao Palácio Piratini, quem terá mais tempo na telinha é José Ivo Sartori (MDB), com 3min18s e 361 inserções ao longo do primeiro turno. Isso ocorre porque o emedebista possui a maior coligação, com nove legendas.

Sartori é seguido por Eduardo Leite (PSDB), 2min45s e 300 inserções; Miguel Rossetto, 1min27s e 158 inserções; Jairo Jorge (PDT), 56s e 103 inserções; Roberto Robaina (PSOL), 11s e 21 inserções; Julio Flores (PSTU), com 6s e 13 inserções; e Mateus Bandeira (NOVO) e Paulo Medeiros (PCO), ambos com 6s e 12 inserções.

Com as redes sociais cada vez mais valorizadas, alguns candidatos realizaram a divulgação de seus jingles online. É o caso dos candidatos do PSDB, PDT, MDB, Novo e PT. Confira abaixo.

Eduardo Leite

Jairo Jorge

José Ivo Sartori

Mateus Bandeira

Miguel Rossetto

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo