DestaqueSanta Maria

CIDADE. Santa Maria está habilitada a receber recursos do Estado pelo “Programa Pavimenta”

Verba deverá ser destinada à restauração de duas ruas no Bairro São José

Por Joyce Noronha / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Jéssica: mais recursos captados para Santa Maria (Foto Reprodução)

Santa Maria é uma das cidades habilitadas pelo Governo Estadual na primeira etapa do Programa Pavimenta. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (8), no Palácio Piratini. A Prefeitura protocolou projeto de restauração das ruas João Franciscatto e Pedro Figueira, ambas no Bairro São José.

“Ainda não foi divulgado se os dois projetos protocolados foram contemplados nem se os valores a serem recebidos serão na íntegra do que descrevemos no planejamento. Nos próximos dias, vamos ter mais informações sobre o andamento dos projetos do Município no Programa. Mas, nós comemoramos, porque são mais recursos captados para serem investidos em Santa Maria”, explica a secretária adjunta de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, Jéssica de Senne Schieffelbein.

Os focos do Pavimenta são o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos. O programa custeará obras de infraestrutura urbana a partir de um modelo de decisão sobre a aplicação de recursos que valoriza um dos princípios do governo: a parceria com os municípios.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo