Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. No Twitter, Pimenta confirma apoio a Helen, como candidata petista

Pimenta e Helen, na reunião do PT Amplo, de agora à noite: sintomática (foto Augusto Guterres)

O editor e seus 1.415 seguidores no Twitter leram, neste domingo, a seguinte mensagem (também reproduzida lá no final do texto) enviada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT):

Helen Cabral será a grande novidade da eleição 2012 em SM. Vai enfrentar um bloco dividido e vencer com PT unido e mobilizado”.

Não precisa ser muito esperto para perceber o resultado (neste momento oficialmente desconhecido deste escriba, mas é fácil presumir, pela foto enviada ao sítio) da reunião da noite deste domingo, da corrente PT Amplo, que tem como líder principal exatamente o deputado Pimenta.

O grupo, diante da desistência agora também de Fabiano Pereira, formalizada na última sexta-feira, fecha questão em torno da vereadora Helen. E vai com essa disposição, imagina o editor, para as negociações finais em torno do nome petista para concorrer em outubro.

Em tempo: segundo as fontes que conhecem a correlação interna do PT santa-mariense, o “Amplo” teria 40% dos votos, numa eventual decisão em urna. O que é um cacife considerável. Ou, por outra, sem a chancela (pelo menos formal) do grupo de Pimenta, nenhum consenso se cria, nem mesmo uma maioria sólida.

A conferir.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. Rafael :
    Alguns PTistas estão sendo pessimistas, o que não é bom, mas quando o jogo mudar, quando os mesmos perceberem que o PT tem condições de ganhar estas eleições, estes pessimistas, deverão ser lembrados. o partido se constrói com a força e unidade de todos, precisamos nos unir e enfrentar a batalha que nos for dada. Precisamos amar nossa bandeira independente de quem esteja a frente. Não foi diferente em eleições históricas no nossa país, no nosso estado e na nossa cidade. Se o PT não está unido, ele deve ficar até o primeiro dia de campanha eleitoral autorizada, mas se a desunião persistir com alguns “PTistas”, sinto muito em dizer, mas o lugar destas pessoas não é no PT.

    Para isso vão ter que fretar um boing para trazer a PTzada de Porto Alegre. Podem reservar os hotéis da cidade e todas as mesas dos botecos. Vai faltar leito, galinha e canha para cumpanheirada.

  2. Alguns PTistas estão sendo pessimistas, o que não é bom, mas quando o jogo mudar, quando os mesmos perceberem que o PT tem condições de ganhar estas eleições, estes pessimistas, deverão ser lembrados. o partido se constrói com a força e unidade de todos, precisamos nos unir e enfrentar a batalha que nos for dada. Precisamos amar nossa bandeira independente de quem esteja a frente. Não foi diferente em eleições históricas no nossa país, no nosso estado e na nossa cidade. Se o PT não está unido, ele deve ficar até o primeiro dia de campanha eleitoral autorizada, mas se a desunião persistir com alguns “PTistas”, sinto muito em dizer, mas o lugar destas pessoas não é no PT.

  3. Vereadora Helen tu tens todas as
    condições para ser a primeira prefeita de Santa Maria
    vai em frente com toda a garra que voce tem.
    Um grande abraço tambem pelo teu aniversario.

  4. @leon
    Eu; mero mortal. sem reservas bancarias. Me acordei no meio da noite após sonhar que estava fazendo um passeio aéreo de balão. E não consegui dormir mais, pois em minha conta não existia dinheiro suficiente para estar lá no alto, embarcado em um daqueles lindos balões coloridos.
    Mas após atravessar uma rua que dava acesso ao Jockei clube; claro, tive que tapar o nariz porque o cheiro de esgoto era muito forte, pois tinha uma valeta de mais ou menos uns 30 metros a céu aberto com muita sujeira e coliformes fecais, enfim, quase cheguei perto de um daqueles balões. Que nada! não me queixo por não ter andado de balão, mas me queixo por não terem trazido uma atração que eu ou um filho meu pudesse usufruir, ou que fosse mais acessível a todo mero mortal.

  5. Vi este post no tweeter. Aliás, comentei no mesmo tweeter sobre isto. Só rezo que não saia nenhuma plenária do PT por estes dias, não me responsabilizaria por meus atos. Unido? Mobilizado?

  6. Roger :
    é bom que pessoas como, bar da tia Rosi, baixinho da borracharia, e outros fakes das pessoas que preferem não se identificar, como Il.. Enfim.. Pensem que Helen é uma candidata fraca.
    HELEN tem muito potencial sim. Cara nova, não tem “rabo preso”, mulher, competente, trabalha muito, (acompanho ela nas redes sociais), e também é a unica voz de oposição a este desgoverno do prefeito Schirmer. Basta um bom programa de televisão, mostrando todas as mentiras deste governo, basta Valdeci, pimenta e Fabiano, trabalharem unidos em pról da candidatura de Helen, basta um bom programa de governo, basta um bom programa de TV eleitoral, para mostrar à população que as obras em andamento da cidade são recursos de governos do PT, basta a militância ser otimista e fazer uma campanha com motivação que a estrela do PT volta a brilhar em Santa Maria.

    que porre

  7. é bom que pessoas como, bar da tia Rosi, baixinho da borracharia, e outros fakes das pessoas que preferem não se identificar, como Il.. Enfim.. Pensem que Helen é uma candidata fraca.
    HELEN tem muito potencial sim. Cara nova, não tem “rabo preso”, mulher, competente, trabalha muito, (acompanho ela nas redes sociais), e também é a unica voz de oposição a este desgoverno do prefeito Schirmer. Basta um bom programa de televisão, mostrando todas as mentiras deste governo, basta Valdeci, pimenta e Fabiano, trabalharem unidos em pról da candidatura de Helen, basta um bom programa de governo, basta um bom programa de TV eleitoral, para mostrar à população que as obras em andamento da cidade são recursos de governos do PT, basta a militância ser otimista e fazer uma campanha com motivação que a estrela do PT volta a brilhar em Santa Maria.

  8. Tadinha da Helen, até prometi meu voto (e quero distância do PT) para vereança, haja vista a atitude dela no caso do aumento do númento de vereadores. Ela vai ter apoio maciço dos proferes Estaduais, com certeza.

  9. Muito acertada a indicaçaõ do Deputado Pimenta, a Vereadora Helen Tem condiçoes de ganhar as eleições em 2012, ate porque agora não adianta nem abrir o saco de dinheiro federal , pois se não fez ate agora absolutamente nada o senhor prefeito, certamente o povo nao esquecerá, a prefeitura atual sera conhecida como a prefeitura de grande eventos inuteis e o prefeito que mais fez turismo pelo mundo.
    Volei de Praia sem Prai. Quantas quadras de Areia ficaram par nossos jovens?

    Hipismo.Quantas dos participantes precisam de ajuda financeira para compra cavalos ???

    Balonismo. Quem andou de Balão, abanando para os pobres?

    Praça Iluminada no natal. E como estão as demais praças de nossa cidade

    Governo sem ação , só aproveitou as obras do governo anterior!

  10. Haha que vergonha pro PT a Helen candidata,com isso tudo indica que Cezar Schirmer será reeleito prefeito de Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo