ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Frida “fura” o próprio sítio e traz informações “exclusivas” da pesquisa petista. E tem a história do reitor…

Frida ZenKalo garante: ao contrário do que afirma o editor, ele nããão recebeu a íntegra da pesquisa encomendada pelos graúdos do PT. Como assim? Afinal, a fonte jurou que era tooodo o trabalho. Não é, ri a alemã. Como, não é? E ela devolve a pergunta com outra: na “tua” pesquisa fala em avaliação de secretários do governo Schirmer? Não, respondo, já meio brabo – não sei se com ela ou com a fonte.

Pois bem, quase desdenha a moça, na que “eu recebi” tem. É? É! E a Frida vai dar o resultado na próxima madrugada, no Barraco da Alemoa. Credo! Será que fui enganado, penso, cá com meus escassíssimos fios de cabelo e a camisa sem nenhum botão.

Bueno, o jeito é esperar. Ah, ela também fala que o reitor da UFSM está pensando em recrutar um novo pró-reitor. Qual? De que área? Na-na-ni-na-não, quase debocha a alemoa. “Só na coluna”.

Geeente!!! Tá cheia de novidades a guria que o sítio importou de Morro Reuter (que ela continua fazendo questão de “soletrar” moro róiter).

Qual o jeito? Este mesmo: esperar o Barraco da Alemoa, bem no início da madrugada desta sexta. Então, tá! Esperemos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. …) E provávelmente pesquisas fazem parte deste universo,
    atrevendo-me a bruxo creio que Frida mostrará que sobre secretários; Marcelo Bisogno o mais atuante e eficente os mais “problemáticos” pela ordem ;Farret e Tubias que tal?

  2. Talvez a Frida também esteja lendo ou relendo e se não o fez, sugiro o best seller de Alberto Carlos Almeida; A cabeça do brasileiro. “Eleições são um território sujeito a mistificação. Um pouco por natureza, muito por esforço deliberado. Por ele perambulam gurus, bruxos e marqueteiros. Em comum, além da pose de donos da verdade, a atitude de esconder o jogo, ou de fazercrer que a disputa eleitoral pertence ao universo das coisas intangíveis,ao qualsó tem acesso os gênios dotados de intuição e criatividade incomuns. T se passa como se uma eleição pudesse serresolvida por uma tirada brilhante pelo maquiavelismo matreiro, ou por uma consulta ao oráculo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo