CIDADE. Chuva já provoca prejuízos em SM. Defesa Civil e Guarda Municipal trabalham em pontos críticos
Por MARIANA FONTANA (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Em função da chuva que atinge Santa Maria desde a tarde de sábado (11), as equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal estão mobilizadas no atendimento de locais considerados críticos na cidade.
As equipes trabalham, desde a madrugada, no monitoramento de pontos alagados de Santa Maria. Eles já passaram pelos bairros Chácara das Flores, Camobi, Campestre do Menino Deus, Urlândia, Dom Antônio Reis, Parque Pinheiro Machado e pelas vilas São João e Schirmer.
As equipes da secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos também já estão mobilizadas para realizar intervenções nos lugares em que há necessidade.
ATENDIMENTO
Qualquer ocorrência relacionada a alagamentos e temporais pode ser comunicada pelos telefones 153 e (55) 3921-7167, durante 24 horas por dia. As ligações serão atendidas na Sala de Operações da Guarda Municipal que irá direcionar as equipes da Defesa Civil, que estão fazendo monitoramento pelos bairros.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.