Santa MariaTrânsito

CIDADE. Maiquel Rosauro e mais uma esperança se vai: não será tão cedo que a Faixa Nova será duplicada

“…De acordo com Westphalen, as obras dependeriam de a União repassar o trecho da BR-287 ao Estado. Porém, a proposta ficará na gaveta.

 “Devido às condições financeiras em que se encontra o Estado, no momento, não existe possibilidade de estadualizar a rodovia”, informa, através de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Transportes. Uma lástima, pois desta forma não ficaremos sabendo qual seria o valor da obra, uma vez que o estudo de impacto financeiro só é permitido após a estadualização do trecho…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Duplicação da Faixa Nova de Camobi engavetada”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo