CinemaCultura

É CINEMA. Bianca Zasso e as estrelas e os insetos da estrada por onde passa Star, o “docinho da América”

“…Acompanhamos de muito perto a trajetória de Star, uma garota de 18 anos que larga o namorado abusador e folgado e dois primos que ela cuida como filhos para correr atrás de seus sonhos. No entanto, logo percebemos que estes sonhos não são bem definidos e a fuga é mais um grito de liberdade do que uma jornada com objetivos claros. Sua nova rotina é ao lado de um grupo de garotos e garotas de várias partes dos Estados Unidos que são comandados por Kristal e orientados por Jake num negócio, no mínimo, inusitado: vender assinaturas de revistas.

O empreendimento não soa estranho por acaso. Este pano de fundo distante da realidade serve para manter o espectador com a atenção em Star e seus olhares. Quando não estamos ao seu lado, vendo as nuances de sua pele e o nervoso de suas mãos, dividimos com ela a visão com ares de…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra das “Estrelas e insetos”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009.  Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo