AssembleiaPolítica

PREVIDÊNCIA. Valdeci, com movimentos sociais e sindicatos, promove debate sobre projeto de reforma

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Valdeci (E): “proposta vai aprofundar as desigualdades, empobrecer os idosos e arrebentar com direitos conquistados especialmente por mulheres e trabalhadores rurais”

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) promove, nesta quinta (2), em Santa Maria, um debate sobre a Reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Temer. A atividade acontecerá às 19h, na sede do Sindicato da Alimentação, na Rua Francisco Mariano da Rocha, no Centro, e reunirá representantes dos sindicatos e movimentos sociais da cidade e da região.

“O objetivo é reforçar o movimento contra a PEC 287. Essa proposição vai aprofundar as desigualdades sociais do país, vai empobrecer os idosos e vai arrebentar com direitos conquistados especialmente pelas mulheres e trabalhadores rurais. Se a sociedade não se organizar, a Reforma vai passar facilmente no Congresso Nacional, assim como já passou a PEC 55, que é um retrocesso brutal para a saúde”, afirmou Valdeci.

Neste mês, o deputado também vai lançar, na Assembleia Legislativa, uma cartilha sobre a Reforma, que vai esclarecer as diferenças em relação as regras atuais da previdência e, especialmente, os prejuízos para os trabalhadores. “Será um material objetivo, direto e bastante claro sobre os ataques propostos no texto da PEC 287. É fundamental que essas informações cheguem à população. O governo Temer quer, em alguns meses, detonar avanços que levaram décadas para ser construídos no país e que garantem a sobrevivência e a dignidade de milhares de brasileiros”, assinalou Valdeci.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Prejuízos para os trabalhadores eles vão ver daqui algum tempo quando não tiver dinheiro para pagar nem salário mínimo para ninguém.

    Obviamente daí só vem visão “quebradeira”, fora da racionalidade, fora do senso comum, fora da realidade.

    E não serão eles que vão assinar o cheque, claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo