CIDADE. Prefeitura volta a papear com municipários

CIDADE. Prefeitura volta a papear com municipários

CIDADE. Prefeitura volta a papear com municipários - maiquel-municipários-feicebuqui-1

Durante o dia, municipários publicaram nota no seu perfil no Feicebuqui, inclusive comparando o atual com o governo anterior. Funcionou

Por MAIQUEL ROSAURO, Especial para o Site, com imagem de Reprodução

A Prefeitura de Santa Maria está disposta a dar fim ao descontentamento criado junto ao Sindicato dos Municipários. Nessa terça (18), a categoria reclamou publicamente da falta de diálogo do Executivo e chegou até a comparar as atitudes do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) com seu antecessor Cezar Schirmer (PMDB) (CLIQUE AQUI para ler).

Devido a grande repercussão, sobretudo, nas redes sociais, a Prefeitura marcou uma nova reunião com a categoria para esta quarta-feira (19), às 10h, no Gabinete do Prefeito.

“Contando com o apoio e união da classe, iremos renovar nossa disposição ao diálogo, para que assim possa avançar uma negociação que valorize o servidor, garantindo o que é nosso por direito”, avaliou o Sindicato em publicação realizada no perfil da entidade no Facebook na noite dessa terça.

Na segunda (17), a Prefeitura anunciou reajuste de 6,29% aos servidores. A categoria reclama que o índice não representa um aumento real e não contempla o vale-alimentação.



1 comentário

  1. peter

    Na pagina da prefeitura consta que não foi discutido o reajuste concedido?! Se reuniram para tratar do aumento do auxílio alimentação??? E a “possibilidade” de aumento em 100% desse auxílio ao longo dos 4 anos deste governo???!!! Ai ai ai. Acho que o Jorge não deixou a turma sindical falar. Mas acenou que vai “manter diálogo”. Se ferraram os municipários. Seu Jorge gosta ,mesmo, é de fazer filminho para o facebook. O que será que fizeram com as respostas ao questionário do dia do “acolhimento”. Estou desconfiado que ele vai chamar o chanceler para ficar no seu lugar ,como secretário da saúde, daqui alguns dias. Mas isso é só o começo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *