PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! A alemoa se irrita com falta de ideologia. Parece, ao menos. Ah, e tem o pós-doutorado petista

Dona Frida ZenKalo, que se diga, cumpre o que promete. E, na tarde passada, como você leu aqui, não escondia sua irritação e pretendia expô-la na coluna.

Pois é exatamente o que aconteceu, dando até a impressão de que tomou vinagre no café da manhã. Nitidamente se mostra braba. Com um vereador, um partido e até um político sem mandato.

Sim, ela investe contra o que não concorda. E, cá entre nós, tem lá suas razões. Mas o que tem isso a ver com a formação acadêmica do PT ou a filosofia de um parlamentar específico. Bueno, só tem um jeito de saber. Qual? Ora, conferindo a íntegra do BARRACO DA ALEMOA. O que você faz, CLICANDO AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A alemoa deveria se preocupar muito mais com a falta de competências (formações qualificadas) dos nossos gestores públicos.

    A alemoa deveria se preocupar mais com o excesso de ideologia.

    Falta de ideologia não faz falta nenhuma.

    É uma pena que nossa democracia capenga exige filiação partidária para se concorrer a uma representação pública. Por que se tem de participar de um clube de dom quixotes para ser eleito? Quem é competente não precisa de ideologia, vai fazer na gestão o que tem de fazer, e sabe o que tem de fazer porque estudou para isso, assimilou conhecimento. É disso que precisamos.

    Conhecimento vale para tudo, menos para gerir a vida econômica, financeira, de mobilidade, de saúde, de educação, de 200 milhões de pessoas. Chega a ser bizarro ver como na gestão pública “baixa o santo” da valorização do mundo dos esquizos (e não dos competentes) e as coisas ainda funcionam assim. O caos que vivemos é decorrência não só da corrupção, mas do excesso de ideologia somado a falta de competências.

    Se a gestão pública só piora com ideologias/partidos, por que tem de continuar assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo