PartidosPolítica

UNIDADE NA LUTA. Em encontro de jovens petistas, Valdeci, Villaverde e Motta

Valdeci, principal nome local da corrente Unidade na Luta, na reunião dos jovens petistas

Durante todo este domingo, representantes de 20 comunas gaúchas, integrantes jovens da corrente petista Unidade na Luta se reuniram em Santa Maria. Destaque para a participação de dois deputados estaduais e um secretário de Estado. Os detalhes chegam via assessoria do deputado Valdeci Oliveira. Confira:

Encontro da juventude traz lideranças petistas a Santa Maria

A Juventude da Unidade na Luta (UL), tendência do Partido dos Trabalhadores, realizou Encontro Estadual neste domingo (27), na Câmara de Vereadores de Santa Maria, que reuniu delegações de 20 cidades gaúchas.  Além dos jovens e dos dirigentes estaduais da juventude petista, lideranças estaduais do PT, como o presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde,  o deputado estadual  Valdeci Oliveira (PT), o secretário Estadual de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta,  participaram do encontro. O presidente do PT de Santa Maria, Valdir Oliveira,  o coordenador estadual da UL, Gerson Almeida, e o coordenador nacional da Juventude do PT, Jefferson Lima, também prestigiaram a atividade que lotou a Câmara Municipal.

Na parte da manhã, aconteceu ato político e o pronunciamento das autoridades presentes sobre a conjuntura política e a trajetória do Partido dos Trabalhadores.  À tarde, ocorreu ato de filiações, discussão em grupo de temas como saúde, educação e geração de trabalho e renda, e a escolha da coordenação estadual da juventude da Unidade na Luta.  Também foi discutida a preparação para o ano eleitoral de 2012 e as pré-candidaturas da juventude nas eleições de 2012.

O deputado estadual Valdeci Oliveira pediu o engajamento dos jovens na política e no processo eleitoral do ano que vem. “As eleições de 2012 são emblemáticas e os jovens petistas têm de estar na linha de frente da defesa dos governos Dilma e Tarso e sempre que possível também se apresentar como alternativa no quadro partidário”, disse Valdeci.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Fui lá tentar me cadastrar para as votações, o pessoal foi muito educado comigo, me deram o endereço dos Cabelos de Prata.Hehehehhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo