Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Efervescência no PP e brabeza do PSD e PTB, dois dos destaques da coluna do editor no DSM

Seguem pra lá de excitadas as relações internas dos partidos em Santa Maria. O PP, então, vive dias efervescentes, tanto quanto há brabeza entre pessedistas e petebistas – ainda mais depois que o site desnudou a situção do número de CCs de cada agremiação governista.

Esses são dois dos destaques da coluna do editor no Diário de Santa Maria. Que também traz a relação, comparada a outros anos, pra lá de tranquila do prefeito Jorge Pozzobom com o funcionalismo – ainda que este se encontre insatisfeito com o índice de reajuste. Ah, e também também a incrível resistência dos pedetistas no Governo do Estado e, na seção “Luneta”, entre outras notas, duas que trazem os nomes dos que gostariam de ser presidente do PP em Santa Maria. E são nada menos que quatro. Uau!!!

Tudo isso nas versõnes online e impressa do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo