Câmara de VereadoresPartidosPolítica

TRIBUNA. Vereador petista faz mea-culpa e propõe uma curiosa e estranha campanha: “surta caranguejo”

Daniel Diniz, do PT, fez duras críticas à lideranças do PMDB envolvidas em escândalos de corrupção. Mas também fez um mea-culpa

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), Especial para o Site

O vereador Daniel Diniz (PT) utilizou o espaço de liderança de seu partido para lançar uma curiosa campanha na tarde dessa quinta-feira (6), na Câmara de Vereadores. O parlamentar relembrou o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e cobrou a falta de manifestações na Casa a respeito da condenação do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

“Gostaria de convidar os vereadores a fazerem parte de uma campanha: “Surta Caranguejo”. Caranguejo é o apelido do Eduardo Cunha nas delações da Odebrecht. E eu gostaria que ele surtasse porque não é justo apenas ele fica ficar preso”, ironizou.

O petista enumerou diversas lideranças do PMDB aos quais ele gostaria de ver ao lado de Cunha, como Moreira Franco, Renan Calheiros, Eliseu Padilha, Henrique Alves, José Sarney, Geddel Vieira, Romero Jucá e Jorge Picciani.

“Seria bom que o caranguejo surtasse, fazendo uma delação premiada e contando detalhes de como foi toda essa armação do golpe”, disse Diniz.

Ele afirmou também que integra o movimento Muda PT, porque nunca imaginou ver o seu partido de braças dados com os peemedebistas que ele havia citado.

“Erramos em trazer senadores que eram de outros partidos, faziam parte de ministérios e estavam à frente de lideranças de nosso governo no Senado. Nada contra o PMDB, que também tem pessoas sérias, honestas e que fazem uma boa política, mas convido os vereadores e a população a aderirem à campanha Surta Caranguejo”, frisa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo