CidadaniaPrefeitura

CIDADANIA. Campanha do Agasalho de SM arrecada mais de 3 mil peças já no seu primeiro fim de semana

Doações para a Campanha do Agasalho estão sendo organizadas e alojadas no Centro Desportivo Municipal, que também é ponto de coleta

Por THASSIANI PORTO (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O primeiro final de semana da Campanha do Agasalho 2017, lançada no último domingo (07), já rendeu um bom número de doações. Em levantamento realizado pelo Gabinete do Vice-Prefeito, que coordena a Campanha, a Carreata da Solidariedade e o Show Beneficente com a banda Old Bikers arrecadaram mais de 3 mil doações.

Conforme o levantamento, foram arrecadadas 2500 peças de roupa adulto, 200 peças para adolescentes, 100 peças de bebê, 200 calçados e 30 cobertores. As peças arrecadadas estão em bom estado de conservação, porém, ainda é necessária a doação de peças de roupas para crianças.

“Precisamos de mais roupas para crianças na faixa etária de dois a 10 anos. Também precisamos de mais cobertores. Além disso, já estamos organizando para os próximos dias a primeira entrega do que já foi arrecadado. A meta é não deixar que as roupas fiquem estocadas e, sim, sejam levadas para quem precisa”, destacou o vice-prefeito Sergio Cechin.

PARA AJUDAR

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município (veja a relação de locais clicando aqui). Além disso, a equipe da Campanha do Agasalho também realiza o recolhimento de donativos. Os interessados podem entrar em contato com o gabinete do vice-prefeito pelos telefones (55) 3921-7084 e (55) 3921-7149.

CADASTRO

A Prefeitura está realizando o cadastramento para as famílias que desejam receber as doações. Os interessados podem se dirigir ao andar térreo da Prefeitura Municipal (Rua Venâncio Aires, 2277), das 8h às 13h, ou entrar em contato pelos telefones acima citados.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo