CIDADE. Nota Pública dos líderes empresariais festeja aprovação da Câmara do projeto que criou os 28 CCs
Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site
A aprovação do projeto de lei 8476/2017 na Câmara de Vereadores, na quinta-feira (11), repercute no meio empresarial. A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Sindicato da Construção Civil (Sinduscon/SM) e o Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria divulgaram uma nota pública no qual festejam a posição do Legislativo.
As entidades destacaram os benefícios da proposta para a construção civil e alfinetaram o único voto contrário. O projeto autoriza a Prefeitura a contratar até 28 CCs.
Confira a nota na íntegra, na imagem abaixo:
Claudemir. Tudo verdade o que está escrito nesta nota, vai criar novos postos de trabalho , agilizará processos e tudo mais. Mas a que preço? Afinal quem está preocupado com as atribuições EXCLUSIVAS E INERENTES dos técnicos CONCURSADOS da prefeitura. Convenhamos é muita pretenção dos engenheiros e arquitetos atrasarem o crescimento da cidade com esse discurso de ilegalidade das atribuições tecnicas dos CCs que serão contratados. Ora bolas, engenheiro cc ou cc assinando projeto dentro da pmsm é ilegal todo mundo sabe, os vereadores, o executivo, inclusive as entidades que assinam está nota acima.
Muita pretenção destes servidores, só porque são concursados acharem que em nome da lei vão atravancar nossa cidade e atrapalhar o ganha pão do sinduscon e cacism, que desaforo.
Azar da lei e destes corajosos servidores, viva o crescimento econômico.