Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

CIDADE. Nota Pública dos líderes empresariais festeja aprovação da Câmara do projeto que criou os 28 CCs

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

A aprovação do projeto de lei 8476/2017 na Câmara de Vereadores, na quinta-feira (11), repercute no meio empresarial. A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Sindicato da Construção Civil (Sinduscon/SM) e o Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria divulgaram uma nota pública no qual festejam a posição do Legislativo.

As entidades destacaram os benefícios da proposta para a construção civil e alfinetaram o único voto contrário. O projeto autoriza a Prefeitura a contratar até 28 CCs.

Confira a nota na íntegra, na imagem abaixo:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Claudemir. Tudo verdade o que está escrito nesta nota, vai criar novos postos de trabalho , agilizará processos e tudo mais. Mas a que preço? Afinal quem está preocupado com as atribuições EXCLUSIVAS E INERENTES dos técnicos CONCURSADOS da prefeitura. Convenhamos é muita pretenção dos engenheiros e arquitetos atrasarem o crescimento da cidade com esse discurso de ilegalidade das atribuições tecnicas dos CCs que serão contratados. Ora bolas, engenheiro cc ou cc assinando projeto dentro da pmsm é ilegal todo mundo sabe, os vereadores, o executivo, inclusive as entidades que assinam está nota acima.
    Muita pretenção destes servidores, só porque são concursados acharem que em nome da lei vão atravancar nossa cidade e atrapalhar o ganha pão do sinduscon e cacism, que desaforo.
    Azar da lei e destes corajosos servidores, viva o crescimento econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo