Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

CÂMARA. Quase um terço dos vereadores da cidade está em Porto Alegre nesta quarta. Conheça o motivo!

Autorizações para viagem são sempre aprovadas pelo plenário. É o que manda o regimento interno. Logo, todos têm responsabilidade

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Dos 21 vereadores de Santa Maria, seis estarão em Porto Alegre nesta quarta-feira (24). Pelo menos uma agenda em comum o sexteto terá na Capital: reunião com o presidente do Instituto de Previdência (IPE), Otomar Vivian, às 14h, para tratar de um possível convênio com a Prefeitura para beneficiar os servidores municipais.

Conforme o Pedido de Autorização nº 6172/2017, Manoel Badke (DEM), Maneco; Luci Tia da Moto (PDT) e Marion Mortari (PSD) sairão de Santa Maria por volta das 8h desta quarta com carro oficial. O único compromisso do trio será no IPE. O retorno irá ocorrer no mesmo dia e, segundo o pedido, o presidente da Casa, Admar Pozzobom (PSDB), também acompanharia a comitiva. Porém, o tucano desistiu da viagem.

“Os três vereadores abriram mãos de suas diárias. O vereador Maneco irá representar a presidência da Casa”, afirmou Admar na tribuna.

Na sessão dessa terça ainda foi aprovado por unanimidade envio de moção à diretoria do IPE, o qual manifesta apoio ao convênio entre Instituto e Município.

Já estão em Porto Alegre os vereadores Jorge Trindade (Rede), Jorjão; Adelar Vargas (PMDB), Bolinha; e Alexandre Vargas (PRB). Segundo o Requerimento nº 74/2017, os parlamentares saíram de Santa Maria às 17h30min de terça em carro oficial. Na Capital, além do encontro no IPE, eles cumprem agenda em diversos órgãos (confira abaixo).

Agenda dos vereadores Jorjão (Rede), Bolinha (PMDB) e Alexandre Vargas (PRB):

Terça:

17h30min – Saída de Santa Maria a Porto Alegre

Quarta:

8h – Reunião na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação;

10h – Reunião na Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação;

14h – Reunião no Instituto de Previdência do Estado (IPE);

17h – Saída de Porto Alegre com destino a Santa Maria.

Agenda dos vereadores Manoel Badke (DEM), Maneco, Luci Tia da Moto (PDT) e Marion Mortari (PSD):

Quarta:

8h – Saída de Santa Maria a Porto Alegre;

14h – Reunião no IPE.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Skype permite fazer chamadas em grupo com vídeo/chate com mais de 20 pessoas. Vereadores foram para POA passear e tosar uns porcos.
    Justiça Federal já possibilita sustentação oral por videoconferencia inclusive no RS. Mesmo sem diárias existe o desgaste do carro e a gasolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo