Destaque

DISTENSÃO. Oposição papeia com prefeito Pozzobom no Centro Administrativo. Reclama e ouve explicações

Edis petistas se reúnem com o prefeito Jorge Pozzobom. Um papo, deduz-se do relato, para distender a relação e abrir canais

Não há uma versão oficial da Prefeitura para o encontro. Imagina-se que pode haver uma discrepância aqui e ali ou até mesmo contrariedade e interpretação diversa. De todo modo, o certo é que Jorge Pozzobom, o prefeito, reuniu-se com vereadores de oposição (pela foto, apenas os petistas). E o fundamental: abre-se um processo de diálogo porque, afinal de contas, o interesse da comuna é superior às divergências. Bem, ao menos deveria ser. Ou não?

Ah, a propósito do encontro, acompanhe o material distribuído pela assessoria de Imprensa do vereador Valdir Oliveira, líder da oposição. O texto é de Jaiana Garcia, com foto de Fabrício Vargas, da assessoria do edil Luciano Guerra. A seguir:

Pozzobom recebe vereadores da oposição

A pedido do Líder da Oposição, vereador Valdir Oliveira, o prefeito Jorge Pozzobom recebeu a bancada oposicionista na manhã desta terça (2). A pauta principal do encontro foi a postura de alguns integrantes do governo em relação às críticas feitas pela oposição. Valdir citou o discurso de alguns vereadores da bancada governista na tribuna da Câmara e a reação do secretário de Meio Ambiente, André Domingues, a um vídeo sobre a situação das pracinhas infantis da cidade. Pozzobom deixou claro que a conduta dos aliados não é uma orientação do governo. 

“Fico feliz que exista essa sinalização de que não é uma postura da qual o prefeito concorda. E mais feliz ainda ao ver que saiu edital para a compra dos brinquedos para as pracinhas. Já é uma resposta do Executivo às nossas críticas”, afirmou Valdir.

Além disso, os vereadores fizeram algumas cobranças ao prefeito. Entre elas, a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Km3. Na noite desta segunda (1º), Valdir Oliveira participou de uma reunião com a comunidade, trouxe a demanda a Pozzobom e já recebeu a notícia de que há verba disponível, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para a construção de uma nova unidade. A antiga foi fechada pela Vigilância Sanitária no começo do ano.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo