“…Fechada a chave, se possível. Só que o passar do tempo não nos presenteia apenas com marcas no rosto. Ganhamos algo de nome coragem que nos faz dizer sim mesmo quando o medo aparece. E eu disse. E não sei mais viver sem escrever sobre os filmes que passam diante dos meus olhos, alguns deles imortalizados para sempre nas minhas lembranças.
Quem for ao lançamento não deve esperar versos desta humilde colunista. O texto presente em Elas por Elas – A nudez do invisível fala de cinema e feminismo. Não …”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra das “Feira de cinema”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009. Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras.
OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que ilustra esta nota é parte da capa de Elas por Elas – A nudez do invisível, do qual a colunista é coautora e que será lançado no final da tarde desta quinta na Feira do Livro
Obrigada, Bianca Zasso!
Estaremos juntas na Feira do Livro. Bjos Tânia