COM CORREÇÃO E ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES, ÀS 19H45
Internada há 10 dias em Porto Alegre, no Hospital São Francisco, morreu agora à tarde Carmem Claudete Caurio Farret. Dona Claudete, como era chamada, era esposa do ex-prefeito José Haidar Farret e deixa dois filhos, Daniele e Daniel e dois netos, filhos de Daniele.
Como o editor apurou, Claudete Farret sofria de problemas de natureza cardíaca e pulmonar e estava em tratamento já há cerca de seis meses. O quadro se agravou e foi levada à capital no dia 20 deste mês, sendo inclusive submetida a uma cirurgia ontem. Não resistiu.
Dona Claudete, que faria 68 anos em setembro, desempenhou fundamental importância nas duas administrações do marido à frente do Centro Administrativo Municipal. Tanto no período 1983-1988 quanto entre 1993 e 1996 exerceu a função de secretária de Bem Estar Social.
Conforme nformações do colega Renato Oliveira, da Rádio Guarathan e do jornal Correio do Povo, o corpo está sendo trazido para Santa Maria, onde haverá o velório, numa das capelas contíguas ao Hospital de Caridade, na rua Floriano Peixoto. Na sexta, haverá transferência para Porto Alegre, onde será cremado.
Que triste noticia meus sentimentos ao Dr Farret, filhos familiares e amigos.i
Uma perda triste mesmo!! Uma pessoa muito do bem, atenciosa, educada!
Lamento perda, uma pessoa estimavel e muito especial em S. Maria e para S. Maria. Sentimentos aos familiares.