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NEGÓCIOS. Eny promove quinzena com marca que significa conforto e inovação em calçados masculinos

Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados

De hoje (15) até 31 de maio, ganha destaque em quatro das lojas Eny Calçados, em Santa Maria e Santa Cruz do Sul, a Quinzena Eny Kildare.

Conhecida por colocar no mercado calçados que permitem aos homens compor looks casuais e despojados, sem abrir mão do conforto, a Kildare é, mais uma vez, parceira da Eny para, durante 15 dias, dar destaque aos seus principais lançamentos em moda masculina.

Estarão á disposição dos clientes cerca de 3 mil pares da nova coleção. De acordo com o gerente comercial da Eny, Eloi Pappis, a Kildare é uma marca que se destaca por aliar inovação à expectativa de conforto dos clientes que já conhecem a marca. De acordo com Pappis, a expectativa com a quinzena é aumentar as vendas da Kildare em cerca de 30%.

Participam da Quinzena as lojas Eny Masculina, Monet, Royal e Santa Cruz (em Santa Cruz do Sul).

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