POLÍTICA. Uma lei municipal anticorrupção. E que ela ‘pegue’. Um dos destaques da coluna do editor no DSM
Meio que prima pobre na relação de projetos “estruturantes” enviado pelo prefeito Jorge Pozzobom à Câmara de Vereadores, a ideia de uma “lei municipal anticorrupção”, que puna servidores e empresas que, por exemplo, recebam ou ofereçam propina, é, talvez, o principal destaque da coluna do editor nesta terça-feira, no Diário de Santa Maria.
Mas a página tem bem mais. Por exemplo: a viagem do deputado Valdeci Oliveira a Brasília que, entre outros compromissos, adivinha, vai tratar do Hospital Regional. E também o dia “D” para a manifestação do ouvidor da Câmara, Juliano Soares, acerca do pedido de abertura de processo contra o edil Daniel Diniz. Pooois é.
Ah, e na seção Luneta ainda tem um rescaldo interessante da abertura da Feira do Livro, sem falar na… na.. e na… Bem, só lendo, mesmo, nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.