Arquivo

Cronista braba. Daiani Ferrari se revolta contra atrizes de novela. E jura que não é despeito

“…Quando acordamos, que nosso cabelo está todo torto, ainda mais eu, que tenho um redemoinho no coco da cabeça. Chega ser engraçado de ver. Eu queria só um dia ser atriz de novela para já acordar de cabelo arrumado. E isso só falando em cabelo. O que considero mais sensacional é que elas já acordam maquiadas. Até as atrizes coadjuvantes e as que mal falam. Pode não ter fala, mas tem um olho bem marcado…

 

…Parece coisa de despeitada, mas não é isso. Só fico incomodada com coisas que não condizem à realidade. Talvez até com as que não remetem ao meu cotidiano. Supervalorização da minha condição de dona de casa e pobre assalariada que não pode ir ao salão todos os dias? Pode ser. Mesmo assim quero fazer minha reclamação…”

 

Os parágrafos acima fazem parte da crônica “Pessoas reais”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste site, às sextas-feiras. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado agora há pouquinho. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo