EducaçãoUFSM

UFSM. Quer conhecer as propostas dos candidatos à Reitoria? Então, visite as três fampeiges no Feicebuqui

Por MAIQUEL ROSAURO (com montagem sobre imagens de reprodução), da Equipe do Site

Capas das fanpages dos candidatos. Páginas possuem centenas de curtidas

A chuva dessa sexta-feira prejudicou a campanha para a reitoria da Universidade Federal de Santa Maria? Nenhum um pouco. Basta acessar as fanpages das chapas para perceber que os candidatos estão empenhados em se aproximar dos eleitores.

A Chapa 1 – Paulo Afonso Burmann/Luciano Schuch – Para mudar ainda mais, por exemplo, apresentou nesse dia chuvoso o alto índice de estudantes gaúchos que ingressaram na instituição, em 2016, via Sistema Unificado de Seleção (SiSU). A chapa representa a situação.

A Chapa 2 – Dalvan José Reinert/Pedro Brum Santos – Juntos por um novo amanhã destacou sua proposta para a extensão acadêmica, que visa estabelecer parcerias para formação de circuitos regionais de cultura. A chapa também aproveitou para divulgar o endereço de seu site.

A Chapa 3 – Helenise Sangoi Antunes/Laura Regina da Silva Câmara – Coragem para mudar pela base destacou a necessidade da UFSM ter democracia em espaços de decisões. A chapa também defendeu que o empreendedorismo seja vivido em sua forma plena na instituição e não como um conceito.

As três fanpages possuem centenas de curtidas. Para ficar por dentro, confira as páginas: Chapa 1 (AQUI), Chapa 2 (AQUI) e Chapa 3 (AQUI).

Agenda da campanha:

8 de junho – Divulgação, pela comissão de consulta, da relação dos votantes docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes, dos membros das mesas receptoras e da mesa escrutinadora.

26 de junho (às 23h59min) – encerramento da campanha.

27 de junho – Realização da consulta nos polos de Ensino à Distância (EaD).

28 de junho – Realização da consulta na UFSM.

3 de julho (às 11h) – Término do prazo de recurso.

4 de julho – Divulgação final do resultado da consulta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Os links (‘AQUI’) das chapas 1 e 2 estão furados. Leva para outra página ‘Aqui’ e de lá para um documento ‘nada a ver’.

    NOTA DO SITE: o leitor tem razão. E o problema acaba de ser corrigido. Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo