EconomiaNegócios

CIDADE. Parceiro do site, Eny Calçados entregará 6 tablets no primeiro sorteio da “Campanha do Cartão”

Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados

Foram sorteados na manhã de hoje, dia 16 de junho, os seis primeiros ganhadores da Campanha do Cartão Eny. Os seis sorteados receberão um tablet cada um.

Ao todo, a Eny Calçados vai realizar dois sorteios muito especiais para quem comprar com o Cartão Eny. De primeiro até 30 de junho, os clientes receberão, gratuitamente, um cupom a cada R$ 200 em compras efetuadas nas lojas ENY, desde que a compra tenha sido paga por meio do Cartão Eny.

O próximo sorteio será no dia 3 de julho, serão sorteados um fone de ouvido, um aquecedor, um multiprocessador, uma caixa de som amplifica, um micro-ondas, uma fritadeira, uma cafeteira, uma pipoqueira, uma panificadora, um kit de secador de cabelos e chapinha. Para participar deste sorteio, é preciso depositar os cupons até as 22h do dia 30 de junho.

Os cupons serão cumulativos, ou seja, os participantes na primeira apuração, inclusive os contemplados, participarão da segunda apuração. Os dois sorteios serão realizados as 11h na Eny Infanto, na Rua Doutor Bozano.

A campanha pretende valorizar os clientes que têm o cartão da Eny. Entre as vantagens do mesmo, além de não ter anuidade, estão: 10% de desconto na primeira compra, possibilidade de parcelar as compras em até 5 vezes sem juros, os pagamentos das compras podem ser feitos por home banking, e acúmulo de pontos para participar do Clube de Prêmios.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo