Câmara de VereadoresCampoPrefeitura

CIDADE. Sucesso do Pátio Rural faz vereador pensar em projeto para torná-lo um evento oficial da comuna

Evento realizado neste final de semana foi um grande sucesso de público. Cerca de 35 mil pessoas foram à antiga Cidade dos Meninos

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Cerca de 35 mil pessoas visitaram o Pátio Rural, no Hotel Fazenda Pampas, no final de semana. O evento promovido pela Prefeitura de Santa Maria foi muito elogiado tanto pelo público quanto pelos expositores. Devido a boa aceitação, a tendência é que a iniciativa seja incluída no Calendário de Eventos Oficiais do Município.

A proposta partiu do vereador Juliano Soares (PSDB), o Juba, autor do Projeto de Lei 8491/2017.

“Incluindo o Pátio Rural no Calendário Oficial, a Prefeitura terá sempre o dever de realizar uma nova edição, independente de quem esteja no governo”, ressalta Juba.

O projeto encontra-se na Assessoria Jurídica, que deve dar um parecer ainda esta semana.

Esta foi a primeira edição do Pátio Rural realizada pela atual Administração Municipal, diferenciando-se pelo novo layout, no qual os empreendimentos ficaram mais próximos, e também pela presença dos food trucks. Nos dias 5 e 6 de agosto ocorre uma nova edição, também no Hotel Fazenda Pampas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tem sempre um aproveitador querendo ser o pai da criança que já tem mais de 5 anos e não precisa ser ” OFICIAL “, pode ser ate soldado que é um sucesso e é obra do Schirmer…… milagre o inquilino do 7 andar não querer acabar com este evento tambem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo