Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Marchezan Jr na Romaria, a tramitação do orçamento 2019, Pimenta e Haddad

Por MAIQUEL ROSAURO (com Claudemir Pereira), da Equipe do Site

* O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), estará em Santa Maria, neste sábado (10), para um jantar com familiares.

* Já na manhã de domingo (11), ele participará da 75ª Romaria Estadual de Nossa Senhora Medianeira.

Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara definiu as datas da tramitação da Lei Orçamentária Anual de 2019 (foto Maiquel Rosauro)

* A Comissão de Orçamento e Finanças (COF) da Câmara de Vereadores de Santa Maria definiu o cronograma da tramitação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019.

* Até o dia 19 de novembro, o Executivo poderá ajustar inconformidades. Já no dia 27 de novembro, às 11h, no Plenarinho da Câmara, ocorrerá audiência pública sobre o tema.

* Entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, poderão ser apresentadas emendas. A projeção é de que, em 13 de dezembro, ocorra a segunda discussão e votação em Plenário.

* O vereador Juliano Soares – Juba (PSDB), relator do projeto da LOA, exarou parecer preliminar pela normal tramitação da proposta.

* A iniciativa estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2019 no valor de R$ 785 milhões.

Pimenta e Haddad, em São Paulo, durante o encontro do Diretório Nacional petista, que avaliou o pleito presidencial (foto Divulgação)

* Não têm faltado atividades ao deputado federal reeleito Paulo Pimenta – que também é o líder de seu partido, o PT, na Câmara dos Deputados.

* O santa-mariense estava em São Paulo nesta semana, para a reunião do Diretório Nacional petista, que avaliou a eleição e projetou os próximos passos da sigla.

* O parlamentar também postou em seus espaços nas redes sociais fotos do encontro mantido com o ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a Presidente da República, Fernando Haddad.

* Com ele, disse Pimenta, a conversa foi sobre “os desafios do próximo período e as tarefas em defesa da democracia no Brasil”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

    1. Uma DR desanimadora. Um segura queixo o outra espicha os dedos junto ao braço.
      Lair Ribeiro e a neurolinguisitica tem material interessante nesta imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo